quarta-feira, 10 de março de 2010

Post Especial #600 - Watchmen


TBP postada originalmente em 24 de fevereiro de 2009!

600 postagens. Com muito esforço e cada vez mais com a colaboração de novos companheiros e novos parceiros. Mas não vamos falar hoje do que passou, mas do que vem aí, nas próximas 100 postagens. Vem aí uma cacetada de edições relacionadas a Contagem Regressiva, tanto para adiantar a série, como nos ajudar a fechar a mega-saga Ataque das Amazonas e dá o pontapé para a mega-saga Casamento do Arqueiro Verde e da Canário Negro; assim como nossas tabelinhas com as edições que saem de Noite Mais Densa no Tropa BR Lançamentos. Vem aí mais edições relacionadas a Crise Infinita, que também tentaremos adiantar. Continuaram vindo lançamentos clássicos e edições inéditas no blog da Tropa, para quem não quer só relançamentos. E vem aí uma aposentadoria do nosso primeiro blog e mais uma surpresa, que vocês saberam mais para frente!

Agora, vamos ao relançamento desse clássico (que saiu pelo velho blog da Tropa na época do filme) que resgatamos. Desde já agradeço ao Ndrangheta & DecK'Arte (aproveita, dá uma clicada e visita!) pelos links e pelo excelente resumo que você confere a seguir:

"Na historia mostra uma America alternativa de 1985, na qual super-herois caracterizados são parte da estrutura diaria da sociedade, e o "Relogio do Juizo Final" - que traça o grafico da tensão entre os EUA e a União Sovietica - marca permanetemente cinco minutos para a meia- noite.
Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, oderrotado, mas nem um pouco menos determinado, vigilante mascarado Rorscharch, parte para descobrir um plano para matar e desacreditar todos os super-herois do passado e do presente.
Quando ele restabelece a conexão com sua antiga legião de combatentes do crime - um confuso grupo de super-herois aponsentados, dos quais somente um possui poderes verdadeiros - Rorscharch percebe uma conspiração abrangente e pertubadadora com ligações com o passado
que eles dividiram e catastroficas consequências para o futuro. Sua missão é proteger a humanidade... ms quem protegerá os vigilantes chamados Watchmen?"

Watchmen #01-12
Mediafire

Tropa BR Scans!
Aqui você também conferir grandes clássicos dos quadrinhos DC!
Em breve, nos próximos posts: Contagem Regressiva! Superman! Action Comics! Superman/Batman! Novo Elektron! Renegados!

2 comentários:

  1. grande clássico da DC!
    até hoje uma das HQs mais vendidas.
    as tramas e subtramas (por exemplo o Conto do Cargueiro Negro) são um encaixe perfeito - como um tic-tac de um relógio.
    temível simetria! kkk
    quem nunca leu WATCHMEN está perdendo tempo! o filme foi muito bom, eu gostei da adaptação.

    ResponderExcluir
  2. O link foi removido :( Pode corrigir please :)

    ResponderExcluir